segunda-feira, 5 de março de 2007

Novidade na 5513

Desculpem a qualidade da foto. É que foi feita ao final da tarde e meio no susto. Ainda sim vale o registro do primeiro dia de operação da Viação Jardins na linha 5513 - Juliana, que era da CVN até semana passada.


Para felicidade da nação busóloga temos aqui um Padron! Um CAIO Alpha Mercedes Benz OH-1621 L. Detalhe para o Torino Volvo piso baixo logo atrás. E no post anterior eu falando em predominância de padrons...rs...

5 comentários:

Unknown disse...

Vi um apache amarelo na 5513

Acho que não foi trocar 6 por meia dúzia, pois, empresas tradicionais como a CVN estão sempre em nossas vidas e será que a jardins vai colocar uma boa cota de padrons nop 5513? Ou 1 ou 2 carros somente?

Bibliohistoriador disse...

Um O371 que era da CVN está operando na linha 2224C, que também foi para a Jardins. É o carro 4526.

Bibliohistoriador disse...

Uma correção: o veículo 4526 não foi para a Jardins. Olhei o site da BHTRans e o que ocorre é que a CVN está operando a linha juntamente com a Jardins.

Marcelo Citaro disse...

Negativo, no site da BHT a linha já está com a Viação Jardins. O que ocorreu foi que a CVN vendeu a linha com os carros mais antigos que tinha na frota. Por isso foi visto O-371 nela.

Bibliohistoriador disse...

Não meu querido. O no site está lá: CVN e Viação Jardins. Inclusive tem o quadro de itinerário dos horários operados pela Jardins.
http://www.bhtrans.pbh.gov.br/bhtrans/atendimento/transpcol_concessionario.asp?linha=2224C

Confira.