quarta-feira, 14 de março de 2007

O post de hoje traz duas fotos. A primeira logo abaixo mostra mais um dos doze articulados da capital. A foto foi feita no dia seguinte a uma manifestação em que o veículo foi depredado. Pelo visto já trataram de recolocá-lo em operação rapidamente. O modelo é um Busscar Urbanuss Volvo B-10 M. Carro 8346 da Betânia Ônibus. Há também outro semelhante na mesma linha, o carro 8347.


A imagem a seguir foi feita na primeira noite de pista liberada do viaduto da Av. Cristiano Machado sobre os cruzamentos das Av. Silviano Brandão e Rua Jacuí. O carro entrando no viaduto é um Comil Svelto III Mercedes Benz O-500 M da Saritur. Linha 5504B - Caeté/Belo Horizonte(executivo). Uma pena numa cidade que atinge tão altas temperaturas como BH só ter desse tipo de ônibus com ar condicionado no Metropolitano.

Com certeza o trânsito vai melhorar com essa obra. Até esse post somente o sentido bairro-centro do viaduto estava liberado.

Um comentário:

Hélio dos Santos Pessoa disse...

Fala meu querido amigo!

Aqui é o Hélio! rsrs
Obrigado por visitar o meu blog amigo! É verdade, a RFFSA chegou a ter carros de madeira para a linha SR2, embora raras vezes, mas não só na SR2, mas também na sua fase RFFSA - 6ª Divisão Central, RFFSA - 14ª Divisão Centro Norte. Inclusive, de 1954 até 1974, foram dois Carros leito (Carros Dormitórios) de madeira da RFFSA-Central queserviram na composição do Trem Noturno Rio Doce da EFVM!
Aquele grande abraço!!!